Home / Notícias / Cidade / Tiro de Guerra de Muriaé comemora Dia do Exército

Tiro de Guerra de Muriaé comemora Dia do Exército

O Dia do Exército, lembrado em 19 de abril, foi comemorado em Muriaé com solenidade no Tiro de Guerra 04-016 de Muriaé. Durante o evento, que aconteceu na manhã dessa quarta-feira (18), o órgão, que é parceiro da Prefeitura Municipal, também entregou o título de “Colaborador Emérito do Exército” a personalidades que contribuem com o Exército Brasileiro por meio do TG.




A cerimônia contou com a presença de autoridades municipais civis e militares, dos atiradores e seus familiares. A programação incluiu a entrega do braçal a 25 jovens aprovados em processo seletivo para o curso de cabos e pela homenagem a três pessoas/empresas que “prestam relevantes serviços ao Exército, por meio do Tiro de Guerra”: distribuidora de vidros CristalTemper, funcionária pública municipal Rosahelena Moreira e o sargento aposentado do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, João Batista Mendes. Dos 50 títulos concedidos em todo o Brasil na data, três foram destinados a Muriaé.

“Comemorar essa data desperta nos atiradores o sentimento de patriotismo, além de ser um momento em que aumentamos a nossa vibração com as Forças Armadas. Para mim, é uma das datas mais importantes do calendário do Exército”, afirma o instrutor-chefe do TG 04-016, subtenente Firmino. “Agradecemos e parabenizamos os homenageados com o título. A colaboração de todos é muito importante para nós”, completa.

Fonte: PMM

Confira também

Sales abre oportunidade de emprego em Muriaé

O Supermercado Sales abriu uma nova oportunidade de emprego na unidade de Muriaé. Publicações relacionadasTiro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *