Home / Notícias / Cidade / Tiro de Guerra de Muriaé recebe visita de comandante da 4ª Região Militar

Tiro de Guerra de Muriaé recebe visita de comandante da 4ª Região Militar

O Tiro de Guerra 04-016 recebeu, na manhã dessa quinta-feira (17), a visita do comandante da 4ª Região Militar, general Nolasco.

O general, acompanhado do prefeito Grego, conheceu as instalações do TG e participou de uma solenidade com os atiradores. Há 72 anos na cidade, o Tiro de Guerra funciona em parceria com a Prefeitura, transmitindo valores como civismo, patriotismo, lealdade, hierarquia e disciplina.




O comandante da 4ª RM elogiou a instrução ministrada aos atiradores e agradeceu a Prefeitura pela parceria com o Exército Brasileiro.

– O TG 04-016 está de parabéns pelo trabalho realizado e pelo desempenho dos atiradores. A instrução está sendo muito bem conduzida. Em nome do Exército, agradeço a Prefeitura de Muriaé pelo esforço na manutenção do nosso Tiro de Guerra na cidade. É um apoio fundamental para nossa instituição – disse.

Ao final da visita, o general Nolasco visitou o local que foi aprovado e cedido para receber a sede própria do órgão de formação militar, localizado no Horto Florestal.

Criado em 1946, o Tiro de Guerra é um dos mais antigos de Minas Gerais em atividades ininterruptas, e tem como missão formar atiradores para a reserva não remunerada do Exército, além de repassar aos jovens valores de civismo e cidadania.

– É com grande satisfação que recebemos em nossa cidade o general Nolasco. Nossa Administração está investindo no Tiro de Guerra, por reconhecer sua importância para a cidade e para a formação dos jovens atiradores – diz.

Fonte: PMM

Confira também

Lanches em promoção em Muriaé e você ainda pode ganhar R$ 100!

O Gordinhos Lanches é a melhor opção de delivery de lanches em Muriaé! Além de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *