Tradicional Arraiá da Fundação Cristiano Varella completa 8 anos de sucesso

Guia Muriaé no WhatsApp

O frio do mês de julho não foi motivo para os colaboradores da Fundação Cristiano Varella (FCV) ficarem em casa na noite da última sexta-feira (10), em Muriaé.


Centenas de colaboradores, suas famílias e amigos marcaram presença no 8º Arraiá da FCV e puderam dançar muito ao som do DJ Alex e se divertir com brincadeiras como a pescaria, tiro ao alvo, o pula-pula para as crianças e o bingo, que sorteou uma torta doce e uma deliciosa leitoa. As barraquinhas de comidas típicas também fizeram sucesso.

A quadrilha foi um dos momentos mais esperados da noite! Na história desse ano, um segundo casal acabou invadindo a cerimônia e tentou roubar a cena.

Os gerentes da FCV fizeram questão de comparecer ao evento, promovido pela Gestão de Pessoas, e, segundo a gerente do setor, Tatiana Fabris Pires, essa é uma das festas preferidas dos colaboradores e é sempre recompensador organizá-la e ver a satisfação e a alegria entre eles.

Fonte: FCV

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo