Tradicional Festa das Crianças reúne milhares de pessoas para manhã de lazer e diversão

Guia Muriaé no WhatsApp

A tradicional festa em comemoração ao Dia das Crianças reuniu milhares de pessoas no Horto Florestal neste sábado (12) para uma manhã de alegria e brincadeiras.


Com entrada gratuita, o evento é uma realização da Prefeitura de Muriaé, com apoio da Fundarte, Demsur, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Sesc.

O evento contou com variadas atrações e atividades recreativas. As crianças puderam se divertir nos brinquedos infláveis, piscina de bolinha e jogos eletrônicos da Uaitec e de xadrez. A programação incluiu ainda árvore de leitura do Sesc, pintura facial, apresentações dos personagens do Demsur Lili & Mocotó e sorteio de brindes.

“Preparamos esta festa com todo amor e carinho para as crianças porque elas merecem, elas representam o futuro de nosso Brasil. Feliz Dia das Crianças para todas as crianças de nossa cidade”, diz o prefeito Grego.

A Prefeitura também distribuiu pipoca, algodão-doce, cachorro-quente, refrigerante e picolé. O Pipinha – bebedouro móvel do Demsur – também esteve presente no local oferecendo água ao público.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo