Transporte coletivo rural e táxi ficam mais caros em Muriaé

Os vereadores aprovaram, nesta segunda-feira (29), um projeto de lei da Prefeitura de Muriaé que autoriza o reajuste das tarifas de transporte coletivo rural e serviço de táxi em Muriaé.

Segundo o projeto, de autoria do prefeito Aloysio Aquino, fica autorizado o reajuste de 13,46% (treze vírgula quarenta e três por cento) nas tarifas de transporte coletivo rural no município, que é operado pela empresa Transporte Coletivo Eromave Ltda e que atende a todos os distritos da cidade (Belisário, Boa Família, Bom Jesus da Cachoeira, Itamuri, Macuco, Pirapanema, Vermelho). Também foi autorizado o reajuste de 13% (treze por cento) nas tarifas do serviço de táxi na cidade. O reajuste foi proposto pelo Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (Demuttran), diante das manifestações da empresa Transporte Coletivo Eromave Ltda e Associação dos Taxistas Autônomos de Muriaé.

O projeto de lei agora aguarda sanção do prefeito. Tão logo seja sancionado, o Transporte Coletivo Eromave Ltda e os taxistas poderão adotar o reajuste das tarifas.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre