Transporte coletvio alteração a partir de segunda-feira devido à obra em Muriaé

Devido a uma obra de drenagem pluvial do Demsur em um trecho de 170 metros da Avenida Monteiro de Castro, as linhas que saem do Centro em direção à Barra sofrerão alteração no itinerário a partir da próxima segunda-feira (20).

Com isso, a Avenida Francisco Carlos Machado (popularmente conhecida como “prolongamento da JK”) será o principal acesso para os ônibus que utilizam esse trajeto.

Após passarem pelo prolongamento da JK, os ônibus terão que seguir pela Francisco Carlos Machado em direção às ruas Luiz Gonzaga Rua (atrás do Supermercado Sales) e Farmacêutico Álvaro de Castro, com acesso à Rua Oswaldo Cruz, para, então, retornar para a Avenida Monteiro de Castro. A partir deste ponto, o itinerário segue normal.

As linhas que terão mudanças no itinerário são: Cardoso de Melo, Napoleão, Gaspar, Inconfidência, São Joaquim/Santo Antônio, São Joaquim/Marambaia, Bela vista, Santana e Dornelas II.

As linhas Aeroporto e Circular também terão alterações. Os ônibus terão que descer pela Rua Itagiba de Oliveira, seguir pela Rua Benedito Valadares, entrar na Rua Oswaldo Cruz para chegar na Avenida Monteiro de Castro – no trecho que não está sendo contemplado com as intervenções -, a fim de que, a partir daí, sigam o trajeto normal.

A previsão é de que a obra tenha duração de 30 dias.

Pontos de ônibus

A mudança no itinerário também gera alterações nos pontos de ônibus. O local de parada localizado no antigo campo do Nacional será temporariamente desativado para estas linhas por conta da mudança do itinerário. Portanto, os passageiros terão que usar o ponto situado atrás do Centro Administrativo.

Igualmente acontece com as paradas de ônibus próximas ao Prontocor e ao Supermercado Pioneiro: ambas serão desativadas enquanto durarem as obras. Porém, o ponto de ônibus do Supermercado Pioneiro passará a funcionar perto do Hortibarra.

Fonte: Viação União


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo