Home / Notícias / Cidade / Trecho da Avenida Constantino Pinto ficará fechado para realização de serviços de telefonia

Trecho da Avenida Constantino Pinto ficará fechado para realização de serviços de telefonia

O trecho da Avenida Constantino Pinto, em frente ao antigo fórum (próximo ao Muriaé Tênis Clube – MTC), ficará fechado entre os dias 10 e 15 de novembro. O comunicado é do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (Demuttran), que recebeu uma solicitação da Telemont – Engenharia de Telecomunicações, responsável por instalar os cabos telefônicos da Oi.

Devido à interdição, a Rua Santa Rita estará funcionando em mão dupla durante o período. Automóveis poderão vir da Rua Coronel Domiciano e seguir para o bairro João XXIII, João VI, Hélio Araújo, São Gotardo, Quinta das Flores, Safira, Colety, Planalto, entre outros. Assim, como poderão retornar por ali para ter acesso ao Centro. Os veículos que vierem do bairro da Barra deverão utilizar a Avenida Juscelino Kubitschek para circularem até o Centro e vice e versa.




Os dois pontos de ônibus da Avenida Constantino Pinto (Armação) também ficarão desativados no período. O transporte coletivo estará circulando pela Avenida JK. Os passageiros que sempre pegaram ônibus na Armação, devem se dirigir para a Avenida Dr. Passos para utilizarem a condução.

Fonte: Prefeitura de Muriaé / Foto: Silvan Alves





Confira também

Imperdível: Medieval Burguer lança hambúrguer promocional do mês de agosto

No Medieval Burguer, todo mês tem um novo hambúrguer com edição limitada, conhecido como “Burguês …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre