UPA Muriaé: divulgada relação de candidatos para entrevista de emprego

O Instituto Nacional de Pesquisa e Gestão em Saúde (InSaúde), instituição que ficará responsável pela gestão Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Muriaé, divulgou nessa quarta-feira (12) a lista de candidatos para entrevista do processo seletivo que visa a contratação de profissionais para atuação na unidade, além de formação de cadastro de reserva.

As entrevistas serão realizadas entre os dias 13 e 15 de agosto de 2020 (cada cargo tem um dia específico), na própria UPA, que fica na Rua Itagiba de Oliveira, nº 445, no bairro Barra.

Confira a lista de candidatos convocados para a entrevista aqui.

A etapa de entrevista técnica possui caráter eliminatório, sendo que o candidato será considerado “apto” ou “não apto”.

Após o total preenchimento do quadro das eventuais vagas, os candidatos que disponibilizaram seus currículos e não foram convocados, serão mantidos em banco de dados para futuras avaliações por 180 dias, sendo que o InSaúde não se obriga a convocar todos os candidatos inscritos.

Em caso de não preenchimento das eventuais vagas a serem disponibilizadas aos candidatos inscritos, o InSaúde poderá selecionar candidatos por meio da utilização remanescente de seu banco de currículos.

É de inteira responsabilidade dos candidatos verificar o andamento do processo seletivo em todas as suas fases através do site www.insaude.org.br.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre