Vaquinha para tratamento de câncer da filhinha do policial que ajudou menino em sua festa de aniversário

O cabo Andrade foi o responsável por atender a ligação do Kaio, menino de 9 anos que emocionou toda a internet essa semana após ligar para a polícia militar de Muriaé (MG) chorando pela ausência do pai em seu aniversário. Imediatamente, o policial e um grupo de militares levaram para o menino bolo e presentes.

Mas, o que não foi divulgado é a luta que esse homem de coração gigante e sua família tem enfrentado desde dezembro do ano passado. A sua filhinha caçula, de 5 anos, a Maria Luisa, foi diagnosticada com um câncer, leucemia.

Desde então, a vida dessa família mudou radicalmente. A esposa Nataly que era professora, deixou o emprego para acompanhar a filha no tratamento. Com mais um filho pequeno, de 11 anos, o plano de saúde cobre uma parte do tratamento que é descontado na folha de pagamento, ficando o restante do próprio bolso do Andrade.

Sem condições de arcar com os custos, foram para o SUS, mas como o tratamento é muito caro, o Cabo Andrade ficará por longos meses com parte do salário comprometido por conta das despesas já adquiridas em virtude dos procedimentos já realizados.

Para vocês terem ideia, a filha ia começar uma sessão de 24h de quimioterapia no hospital, no mesmo dia do aniversário de Kaio. O Cabo Andrade deixou ela e sua esposa no hospital e foi ajudar o menino.

A vaquinha é para ajudar essa família nos custos do plano de saúde e em todo tratamento da Maria Luisa.

O valor mínimo da doação na plataforma é de R$25,00 por conta das taxas bancárias. Se você quiser, pode combinar com os amigos e dividir o valor entre vocês, que tal?

Ajude na vaquinha acessando a página:

https://voaa.me/policial-filha-tratamento

Relembre o caso do policial que ajudou o menino em seu aniversário em Muriaé

Fonte: VOAA – Vaquinha do Razões


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo