Vem aí a 3ª edição do festival Boteco & Cia em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A 3ª edição do festival Boteco & Cia acontecerá entre os dias 01 e 04 de outubro, no Parque de Exposições, e contará com a participação de 7 renomados restaurantes de Muriaé com as várias saborosas opções de comidas típicas de boteco, aperitivos e bebidas variadas, em um espaço único

, com várias apresentações musicais. Também temos um espaço Gourmet onde são apresentados e comercializados os produtos de Muriaé e região.

Durante os quatro dias de festival, acontece um concurso entre os restaurantes, que criam um prato especial à base de dois ingredientes típicos, que é avaliado pelos próprios clientes dos estabelecimentos e chefes convidados, e no ultimo dia do evento o restaurante vencedor é premiado.

O evento já faz parte do calendário de festividades do município, A gastronomia está cada vez mais presente no turismo brasileiro e é pensando nisso que o Boteco surge, para consolidar essa mistura, atuando como um potencial fomentador do turismo, além de oferecer mais um atrativo para os residentes na cidade e movimentar a economia local.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo