Vice-prefeito de Muriaé recebe diretores do Sindicato dos Médicos de Minas Gerais

Guia Muriaé no WhatsApp

O vice-prefeito de Muriaé, Marcos Guarino, que também é o secretário municipal de Saúde e médico pediatra, recebeu nesta quarta-feira (6), no Centro Administrativo, a diretoria do Sindicato dos Médicos de Minas Gerais (SinMed-MG).


Estiveram presentes o diretor-presidente da instituição, Jordani Machado; a diretora de Delegacias Sindicais, Elizete Rocha; e o superintendente Igor Cruz. A reunião teve o propósito de estreitar laços entre o município e o SinMed-MG, abordando a realidade do trabalho médico em Muriaé.

De acordo com Marcos Guarino, o município está atento em contribuir com os avanços da categoria.

“O melhor caminho para a valorização dos profissionais é escutar os próprios médicos que atuam na cidade. Sempre ouvimos e procuramos nos adequar, porque assim acabamos por melhorar também o atendimento à população”, disse.

Na visita a Muriaé, a diretoria do SinMed-MG visitou unidades de saúde e hospitais, conhecendo a realidade do trabalho médico na cidade.

“Estamos apresentando aos profissionais parte da nova diretoria e buscando um novo método de diálogo, desmitificando o papel sindical que havia no passado”, ressaltou o o diretor-presidente Jordani Machado.

Segundo ele, os profissionais da saúde precisam estar atentos aos pacientes, mas também à própria saúde mental. “Especialmente neste período de pandemia de uma doença que vitimou e ainda vitima milhares de pessoas”, afirmou.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo