Concurso vai selecionar músicos e bandas para gravarem videoclipes

Guia Muriaé no WhatsApp

A Fundação Simão José Silva e a Red7 estão juntas na segunda temporada das Red Sessions. Um projeto que selecionará 20 apresentações com direito a videoclipe gravado no Anfiteatro Ivone Barbosa Silva.


Você que é músico, tem mais de 18 anos e reside em Cataguases, Itamarati de Minas, Juiz de Fora, Leopoldina, Miraí ou Muriaé, acesse o site www.redsete.tv/redsessions, leia atentamente o regulamento e inscreva, entre 30 de julho e 18 de agosto de 2014, sua banda ou trabalho solo.

Cada atração aprovada apresenta um pocket show com três canções – sendo, uma delas, composição autoral que fará parte do DVD de lançamento da 2ª RED SESSIONS. Confira a temporada 2013 pelo canal da Red7 no youtube (www.youtube.com/redsetetv).

Informações sobre o edital você também encontra no site www.fundacaosimao.org.br/redsessions e pelo telefone (32) 3422-5211. A Casa de Cultura Simão fica na Avenida Astolfo Dutra, nº487, centro de Cataguases, aberta de segunda a sexta-feira das 13h às 18h.

O projeto Red Sessions é uma produção da Red7, executado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais. Patrocínio do Grupo Bauminas e apoio da Fundação Simão José Silva.

Fonte: Casa de Cultura Simão

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo