Conselho Tutelar de Muriaé recebe obras de reforma e ampliação

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
A sede do Conselho Tutelar de Muriaé, localizado na Praça Prefeito Paulo Carvalho (popularmente conhecida como Praça do Trabalhador), na Barra, está passando por reforma e ampliação.

As atividades de reestruturação do local começaram na sexta-feira (1) e devem levar cerca de duas semanas até serem concluídas. O trabalho é desenvolvido pela Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas.

PUBLICIDADE

Durante o período de intervenções, o atendimento ao público será feito pelo sistema de plantão, através do telefone (32) 98821-9217. Após a conclusão das obras, a unidade será reaberta com mais espaço na recepção e com uma nova sala de trabalho para a equipe de conselheiras tutelares.

Fonte: PMM

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo