Copa Rio Minas de Motocross acontece neste domingo em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Muriaé recebe, no dia 6 de setembro, a 4ª etapa da Copa Rio Minas de Motocross. A competição acontece na Pista de Motocross de Muriaé, ao lado do distrito Industrial, a partir das 12h.

A disputa acontecerá nas categorias 85cc, 230cc, MX3, MX4, Intermediária A, Intermediária B, Nacional A, Nacional B, MX Pro e Força Livre. Total em premiação de R$ 10 mil reais. A inscrição poderá ser feita no dia do evento, a partir das 9h.

PUBLICIDADE

O evento tem o apoio da Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

Mais informações: (32) 3729-3017.

PUBLICIDADE

Copa Rio Minas de Motocross 2015

A próxima etapa da Copa Rio Minas está prevista para o dia 27 de setembro, na cidade de Caparaó.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo