Defesa Civil alerta para chuva forte entre quinta e sexta em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Pancadas de chuva estão previstas para Muriaé entre a tarde desta quinta-feira (15) e a manhã desta sexta-feira (16), de acordo com alerta da Defesa Civil.

O órgão informa que, segundo alerta do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), as precipitações devem ter volume entre 20 e 30 milímetros por hora. Há baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

PUBLICIDADE

O alerta é válido entre às 12h de hoje até às 9h de amanhã.

A população pode entrar em contato com a Defesa Civil pelos telefones 199 e (32) 98826-9846.

PUBLICIDADE

Temporal causou transtornos na terça

Na terça-feira (13), um forte temporal causou transtornos em diversos bairros. Ruas de vários bairros viraram verdadeiros rios, árvores caíram sobre carros e a proteção da obra de um prédio chegou a cair em cima de uma clínica médica.

PUBLICIDADE

Confira como foi a situação na Rua José Freitas Lima, no Safira. A rua da Delegacia de Polícia e do Batalhão de Polícia Militar foi tomada pelas águas. Após a chuva, sobrou muito barro pelo local.

Assista ao vídeo:

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE
WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo