Dois crimes violentos são registrados em sequência pela PM em Ubá
Roubo de motocicleta no bairro Aeroporto e invasão de residência na zona rural mobilizam equipes de segurança

Por volta das 20h15, um casal de 61 anos foi surpreendido por três indivíduos armados que invadiram sua residência no Córrego Ubá Pequeno, área rural do município. De acordo com as vítimas, dois criminosos portavam revólveres e renderam a moradora logo na entrada da casa, obrigando-a a sentar-se no sofá sob ameaças e agressões físicas, enquanto exigiam dinheiro. O marido também foi acordado sob a mira de armas.
Os assaltantes reviraram o imóvel e subtraíram dinheiro, além de diversos pertences, incluindo televisão, botijão de gás, bebidas, bijuterias, alimentos, celular e cartões bancários. Em seguida, fugiram em um carro escuro em direção a Visconde do Rio Branco. O casal sofreu escoriações leves, mas dispensou atendimento médico imediato.
Minutos depois, às 20h20, na Rua Luciano Candian, bairro Aeroporto, dois homens, de 34 e 32 anos, que trafegavam em uma motocicleta Honda/CG 125 Titan foram abordados por dois indivíduos encapuzados e armados. Sob ameaça, foram obrigados a descer do veículo, que foi levado pelos criminosos em direção à rodovia Ubá/Guidoval.
Em ambas as situações, a Polícia Militar realizou rastreamentos e montou cerco e bloqueio nas saídas da cidade, mas até o momento os autores não foram localizados.
A corporação reforça que denúncias podem ser realizadas pelos telefones 181 ou 190, com garantia de sigilo da identidade do denunciante.
Fonte: Guia Muriaé











