Dupla de moto comete dois roubos em sequência em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Na madrugada desta quarta-feira (6), bandidos armados cometeram dois roubos em sequência na cidade de Visconde do Rio Branco.

Por volta da meia-noite, após denúncia de roubo, militares compareceram à Rua Cesário Alvim, no bairro Chácara, onde duas vitimas, que estavam juntas em um automóvel, relataram que foram abordadas por dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta.

PUBLICIDADE

Segundo as vítimas, o passageiro da motocicleta, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto, subtraindo delas um cordão e uma bolsa que continha um aparelho celular, documentos pessoais e a quantia de R$ 80,00.

Em rastreamento para localizar os autores, os policiais foram solicitados por outra vítima, um motorista de taxi, que relatou que foi abordado por dois indivíduos com as mesmas características, os quais lhe roubaram a quantia de R$ 110,00.

PUBLICIDADE

Os criminosos não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo