47º BPM firma convênios com instituições de ensino na cidade de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O 47º Batalhão de Polícia Militar firmou nessa segunda (08/03) mais uma parceria com uma instituição de ensino na cidade de Muriaé.


Na oportunidade ocorreu no auditório da Unidade a assinatura dos termos de convênio entre a PMMG e a Unopar. Na ocasião representantes de ambas Instituição puderam relatar a importância dessa parceria, que irá oportunizar aos nossos militares e dependentes o desconto de 20% em todos cursos e matrícula na UNOPAR (válido para todas as unidades da instituição em MG).

“Será mais uma oportunidade aos nossos militares de buscar melhores oportunidades de crescimento na carreira.” afirmou o Comandante do 47º BPM, tenente-coronel Márcio.

Vale ressaltar que o mesmo Comando assinou em data pretérita com a Unifaminas outra referência de ensino na região afirmando assim o compromisso do Comando da Unidade com toda familia policial militar do nosso querido “Guardião da Divisa”. Os atos foram assinados pela advogada Dra. Rafaela representando a (UNOPAR) e o reitor Luciano Varella havia assinado representando a Unifaminas.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo