Home / Notícias / Educação / Abertas inscrições para curso gratuito de Informática Básica em Muriaé

Abertas inscrições para curso gratuito de Informática Básica em Muriaé

Estão abertas as matrículas para o curso presencial de Informática Básica, oferecido pela Universidade Aberta Integrada de Minas Gerais (Uaitec Lab), polo Muriaé. O objetivo da iniciativa, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal, é promover a inclusão digital e ensinar as pessoas a utilizar o computador. A inscrição é gratuita.




Estão sendo disponibilizadas 48 vagas, distribuídas em seis turmas. O interessado em fazer parte do ambiente digital deve comparecer na Uaitec Lab (localizada na Rua Itagiba de Oliveira, na Barra) com Carteira de Identidade e CPF e realizar a inscrição no curso, que também é gratuito.

Com duração de 2h cada, as aulas serão realizadas dois dias na semana e têm previsão de início no dia 19 de fevereiro, sendo ministradas no período da manhã e durante a tarde, no polo da Uaitec Lab Muriaé. “Essa é uma excelente oportunidade para as pessoas que ainda não sabem utilizar o computador estarem incluídas no mundo digital. Acreditamos que oferecendo cursos de qualidade para os muriaeenses, estamos construindo um novo caminho, mais inclusivo e de mais oportunidades”, afirma o prefeito Grego.

Mais informações: (32) 3721-0993.

Fonte: PMM

Confira também

2º Simpósio de Educação Infantil reúne professores de Muriaé e região

O 2º Simpósio de Educação Infantil da Rede Municipal de Muriaé “#pragentemiúda” foi realizado nessa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *