Abertas inscrições para curso gratuito de Informática Básica em Muriaé



Estão abertas as matrículas para o curso presencial de Informática Básica, oferecido pela Universidade Aberta Integrada de Minas Gerais (Uaitec Lab), polo Muriaé. O objetivo da iniciativa, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal, é promover a inclusão digital e ensinar as pessoas a utilizar o computador. A inscrição é gratuita.

Estão sendo disponibilizadas 48 vagas, distribuídas em seis turmas. O interessado em fazer parte do ambiente digital deve comparecer na Uaitec Lab (localizada na Rua Itagiba de Oliveira, na Barra) com Carteira de Identidade e CPF e realizar a inscrição no curso, que também é gratuito.




Com duração de 2h cada, as aulas serão realizadas dois dias na semana e têm previsão de início no dia 19 de fevereiro, sendo ministradas no período da manhã e durante a tarde, no polo da Uaitec Lab Muriaé. “Essa é uma excelente oportunidade para as pessoas que ainda não sabem utilizar o computador estarem incluídas no mundo digital. Acreditamos que oferecendo cursos de qualidade para os muriaeenses, estamos construindo um novo caminho, mais inclusivo e de mais oportunidades”, afirma o prefeito Grego.

Mais informações: (32) 3721-0993.

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.