Abertas novas vagas para cursos profissionalizantes do PRONATEC em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura Municipal de Muriaé, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, comunica que já estão abertas as inscrições para os novos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC)

, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). As 180 vagas ofertadas, estão divididas entre seis cursos, são eles: Costureiro, Operador de Máquina de Corte de Roupa, Montador e Reparador de Computadores, Pedreiro de Alvenaria e Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão.

Os interessados deverão comparecer na Secretaria de Desenvolvimento Social, no primeiro andar do Centro Administrativo, no período das 13 às 16h30, portando o CPF e o Número de Identificação Social (NIS) ou PIS, para a efetivação da matrícula. Fiquem atentos, porque o preenchimento das vagas é por ordem de chegada!

O PRONATEC tornou-se um grande sucesso na gestão do prefeito Aloysio Aquino, pois este programa visa melhorar a qualidade de vida das pessoas, oferecendo oportunidade de capacitação, para ingressarem no mercado de trabalho.

Aproveitem, e não percam esta excelente oportunidade de qualificação profissional!

Fonte: Secretaria de Desenvolvimento Social de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo