Home / Notícias / Educação / Abertas vagas para Cursos Técnicos à Distância em Divino, Muriaé e Tombos

Abertas vagas para Cursos Técnicos à Distância em Divino, Muriaé e Tombos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) informa que, no período de 02 a 03 de novembro, as pessoas interessadas em ingressar nos cursos técnicos a distância da instituição poderão realizar inscrições para um cadastro de reserva de vagas nos cursos a serem ofertados, no ano de 2017.

As vagas serão preenchidas pela ordem de chegada, sendo ofertadas 50 vagas por curso, haverá ainda um cadastro de reserva de 15 candidatos por curso que terão oportunidade em casos de desistência. Os cursos serão promovidos nos pólos de Divino, Leopoldina, Muriaé e Tombos.

Maiores detalhes para as inscrições e vagas ofertadas, acesse o site:




http://ead.ifsudestemg.edu.br/node/12345

Locais para o Cadastro para a pré-matrícula:

Pólo Divino




Curso Técnico em Agroecologia (50 vagas). Endereço do Pólo: Rua Dirce Rosa Gomes, nº 33, bairro Cidade Nova (Escola Municipal Pedro Ventura – Escola Nova).

Pólo Leopoldina




Curso Técnico em Administração (50 vagas). Endereço do Pólo: Praça Francisco Pinheiro Correa de Lacera, nº 47, bairro Centro (Escola Ribeiro Junqueira).

Pólo Muriaé

Curso Técnico em Administração e Agroecologia (50 vagas para cada curso). Endereço para cadastro: Avenida Monteiro de Castro, nº 550, bairro Barra (unidade Barra do IF Sudeste MG).

Pólo Tombos

Curso Técnico em Administração e Agroecologia (50 vagas para cada curso). Endereço do Pólo: Avenida Imaculada Conceição, nº 333, bairro Quebra Copo.

Fonte: IF Muriaé

Confira também

Professor do IF Muriaé é premiado por pesquisas sobre História do Brasil

O professor Weder Ferreira da Silva, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *