Chega a Muriaé a rede de ensino mais completa do Brasil

Guia Muriaé no WhatsApp

Neste mês, os muriaeenses vão contar com uma grande parceira para realizarem seu sonho de passarem em um concurso público. A Intera Multicursos, líder em aprovação em concursos públicos em todo o país, agora está também em Muriaé. E vai dar a você um super desconto na promoção de inauguração. São 50% em qualquer curso para as 30 primeiras matrículas.

A chegada da Intera em Muriaé não poderia ter vindo em momento melhor, pois 2013 promete ser o ano dos concursos. Aqui não é diferente, pois vivemos a expectativa do concurso da prefeitura municipal, o qual atrai a atenção de muitos muriaeenses interessados em uma carreira estável.

“Preparamos módulos, especialmente para o concurso da prefeitura de Muriaé baseado no último edital e esperamos alcançar grande índice de aprovação!” diz Cristine Soares, proprietária da unidade.

A franquia conta com os melhores professores do país especialistas em preparatórios para concursos. A Unidade possibilita também a aquisição de suas apostilas por concurseiros não matriculados e está atendendo na Rua Dr. Silveira Brum, nº 86, sala 302, no centro de Muriaé (prédio do antigo INSS) de 08 às 12 e das 14 às 22 horas e pelo telefone (32) 3728-4579.

Acompanhe as novidades pela página no Facebook:

http://www.facebook.com/InteraMulticursosMuriae

Conheça a estrutura da Intera em Muriaé:

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo