Com festa temática, JIBA entra de férias, mas segue com matrículas abertas

Guia Muriaé no WhatsApp

No dia 10 de julho, aconteceu no Jardim de Infância Brincando e Aprendendo (JIBA) uma festa somente com nossos alunos o tema da festa “sitio do seu lobato”.

A festa teve como tema de cowboy e cowgirl, e a escola se transformou em um sítio divertido e alegre, com bichinhos reais, tartarugas e As Baratas de Madagascar.

As crianças se divertiram muito, pescaram, brincaram de dança da cadeira, estátua, acerta ao alvo, entre outras brincadeiras.

– Encerramos nosso primeiro semestre com gratidão a Deus por ter nos guardado com segurança em um tempo tão difícil. Seguimos firmes com todo protocolos e segurança – afirmou a diretora do JIBA, Glaucia Chaves, lembrando que as crianças entraram de férias e retornam dia 02 de agosto com muitas novidades.

Mesmo durante o período de férias, a secretaria da escola estará aberta para atendimento.

– Lembrando que as matriculas seguem abertas! Estamos com algumas vagas disponíveis! – finalizou a diretora Glaucia Chaves.

O JIBA fica na Rua João Dornelas, nº 444, no bairro Dornelas.

Mais informações: 3721 0840 / 988437941

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo