Convocação de profissionais para rede municipal de ensino acontece nos dias 29 e 30 de janeiro



A convocação dos profissionais que foram selecionados para atuar na rede municipal de ensino em 2018 será nos dias 29 e 30 de janeiro (próximas segunda e terça-feira), no Teatro Zaccaria Marques. O processo preencherá cargos para funcionamento de escolas municipais, instituições mantidas pela Prefeitura, neste ano, proporcionando a continuidade da educação oferecida aos muriaeenses.

No dia 29, a convocação será para auxiliar de serviços, professores da Educação Infantil e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. Já no dia 30, devem comparecer professores do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, pedagogos (supervisores e inspetores) e assistentes de secretaria. Os selecionados devem levar CPF, Carteira de Identidade, comprovante de votação da última eleição e histórico ou diploma escolar.

A rede municipal de ensino é composta por 41 escolas e creches, que atendem cerca de 9.300 alunos. As aulas começam no dia 19 de fevereiro. “Estamos preparando as escolas e as equipes para o período letivo de 2018, para que os estudantes muriaeenses possam ser bem recebidos e tenham educação de qualidade”, afirma o prefeito Grego.

Dia 29 (segunda-feira)

8h – auxiliar de serviços
13h – professor da Educação Infantil e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental

Dia 30 (terça-feira)

8h – professor do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental
13h – pedagogos (supervisores e inspetores)
14h – assistente de secretaria

Documentos a serem levados no dia da convocação

– CPF
– Carteira de Identidade
– Comprovante de votação da última eleição
– Histórico ou diploma escolar
– Contagem de tempo na Educação

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.