CTP Muriaé abre inscrições para curso gratuito de barbeiro profissional

Guia Muriaé no WhatsApp

O Centro de Treinamento Profissional de Muriaé (CTP Muriaé) está abrindo as inscrições para um curso gratuito de barbeiro profissional, uma oportunidade imperdível para aqueles que desejam se destacar nessa área tão requisitada.


Oferecido pelo Programa Minha Vez da Prefeitura de Muriaé, o curso proporcionará aos participantes a oportunidade de aprender as técnicas mais modernas e sofisticadas da arte da barbearia. De cortes tradicionais a cortes modernos, os alunos terão a chance de aprimorar suas habilidades e se tornarem verdadeiros mestres da profissão.

As aulas serão ministradas entre os dias 26 de março e 13 de maio, com encontros marcados para as segundas e terças-feiras, das 8h às 11h. Durante o curso, os participantes terão acesso a conteúdos teóricos e práticos, com orientações de profissionais experientes da área.

Para se inscrever, os interessados devem apresentar identidade e CPF, além de serem maiores de 18 anos. As inscrições serão realizadas no CTP Muriaé nos dias 12 e 13 de março, das 8h às 17h. O centro de treinamento está localizado na Rua Itagiba de Oliveira, nº 410, na Barra.

Com vagas limitadas, as matrículas serão feitas por ordem de chegada, portanto, não perca tempo e garanta sua vaga o quanto antes. Se você tem o desejo de se destacar na área da barbearia e conquistar novas oportunidades profissionais, esta é a sua chance!

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (32) 2020-8113. Prepare-se para uma jornada de aprendizado e sucesso na carreira de barbeiro profissional com o CTP Muriaé e o Programa Minha Vez da Prefeitura de Muriaé!

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo