Curso do PROEJA abre novas oportunidades para jovens e adultos em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Jovens e adultos que ainda não concluíram o Ensino Fundamental terão uma nova oportunidade de concluir os estudos em Muriaé.

O Programa Nacional de Integração da Educação Básica com a Educação Profissional na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos na Formação Inicial e Continuada (PROEJA-FIC) vai começar uma nova turma na cidade.

A Secretaria Municipal de Educação, em parceria com Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG), abriu 45 vagas para os anos finais do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano.

O curso, que é destinado àqueles que já concluíram o 5º ano do Ensino Fundamental, terá duração de dois anos, em regime semestral e presencial. As aulas serão ministradas, das 18h20 às 22h20, na Escola Municipal Professora Odaléia Morais de Azevedo, na Barra.

Os interessados podem se inscrever na Secretaria Municipal de Educação, que fica no Centro Administrativo Municipal. Para fazer a inscrição, é preciso levar identidade e CPF.

Os inscritos serão submetidos a uma prova, que acontecerá no dia 12 de dezembro de 2018, na Escola Municipal Professora Odaléia Morais de Azevedo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo