CTP Muriaé abre inscrições para curso gratuito de maquiagem

Guia Muriaé no WhatsApp

O Centro de Treinamento Profissional de Muriaé (CTP Muriaé) está abrindo as inscrições para um curso gratuito de maquiagem, proporcionando uma oportunidade única para os interessados aprenderem técnicas essenciais e se aprimorarem nessa arte.


Ministrado pelo Senac Minas através do Programa Minha Vez da Prefeitura de Muriaé, o curso oferecerá aos participantes a chance de dominar a preparação da pele, aplicação de produtos e criação de looks incríveis para diversas ocasiões. Com orientações de especialistas, os alunos poderão explorar e expressar sua beleza de forma única e confiante.

As aulas serão realizadas entre os dias 01 e 10 de abril, das 13h30 às 16h30, no CTP Muriaé. Para se inscrever, é necessário apresentar documento de identidade, CPF e ser maior de 14 anos. As inscrições estarão abertas de 19 a 22 de março, das 8h às 17h, no endereço Rua Itagiba de Oliveira, nº 410, na Barra (após a UPA, ao lado do CRAS Barra).

Não perca essa oportunidade de desenvolver suas habilidades e seguir sua paixão pela moda. Se você deseja aprender e se destacar no universo da maquiagem, esta é a sua chance!

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (32) 2020-8113.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo