Damásio e IBMEC inauguram unidade de ensino digital em Muriaé, Cataguases e Manhuaçu

A rede YDUQS detentora das marcas Estácio, Damásio e IBMEC inaugura em Muriaé, Cataguases e Manhuaçu as mais novas unidades de ensino digital da região.

As unidades ofertarão cursos Damásio de pós-graduação na área do Direto, preparatório para exame da OAB e concursos. Já a rede IBMEC conta com pós-graduação no formato MBA, voltados para a área de gestão. O Damásio é conhecido na área jurídica pela excelência, tradição e qualidade de ensino tanto nos cursos de pós-graduação quanto nos preparatórios para o exame da ordem.

A instituição conta com mais de 50 mil alunos e uma rede com mais de 180 unidades em todo o Brasil. Já o IBMEC, excelência e qualidade na formação lato-sensu de gestores. Ambas as instituições contam com mais de 50 anos de mercado, formam e qualificam profissionais capacitados para atuar no mercado de trabalho.

As unidades possuem instalações dentro dos já conhecidos polos da Universidade Estácio de Sá, uma das empresas do grupo. Nossas unidades possuem ambiente moderno, climatizado e laboratório de informática. Conheça, saiba mais.

UNIDADE MURIAÉ
Av. Juscelino Kubitschek 1177, centro – (32) 3721-1310 (opção 6)| (32) 9 8839-0363

UNIDADE CATAGUASES
R. Nogueira Neves 22, centro | (32) 9 8839-0363

UNIDADE MANHUAÇU
R. Duarte Peixoto 195, sala 7, centro | (32) 9 8839-0363

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre