Dia da Educação 2023 em Muriaé terá palestras com Diogo Almeida e Maria Terezinha Maldonado

Guia Muriaé no WhatsApp

O Dia da Educação de 2023, em Muriaé, promete ser um evento memorável, reunindo educadores, pedagogos, diretores e diretores adjuntos para uma manhã repleta de conteúdo e diversão. O encontro está marcado para o dia 24 de outubro (terça-feira), com início às 7 horas, no Espaço Torrão.

Para este evento especial, estão programadas palestras com os renomados palestrantes Diogo Almeida e Maria Terezinha Maldonado. Ambos são referências em suas áreas de atuação e prometem compartilhar insights valiosos sobre educação e pedagogia.

O Espaço Torrão será o cenário deste encontro enriquecedor que se estenderá durante toda a manhã. A expectativa é que este evento ofereça uma oportunidade única de aprendizado e networking para todos os profissionais da educação na região.

Para participar, os interessados devem entrar em contato com a escola em que trabalham a partir de quarta-feira, dia 18 de outubro, e retirar a pulseira de acesso ao evento. Vale lembrar que os portões estarão abertos somente até as 7h45, e não serão permitidas entradas após este horário.

O Dia da Educação em Muriaé é uma oportunidade valiosa para celebrar a dedicação dos educadores locais, bem como adquirir conhecimento e inspiração para continuar aprimorando o sistema educacional da cidade. Não perca esta oportunidade de se conectar com colegas, especialistas e líderes de pensamento no campo da educação.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo