Estudantes já podem acessar os cartões de confirmação de inscrição no ENEM

Guia Muriaé no WhatsApp

Instituto Nacional de Estudos e Pesquisa (INEP) divulga, nesta segunda-feira (27), os cartões de confirmação de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Os mesmos começam a ser enviados a partir hoje pelos Correios.


O estudante pode conferir seu cartão de confirmação de inscrição pelo site http://sistemasenem2.inep.gov.br/inscricaoEnem/. É necessário informar o CPF e a senha escolhida na hora da inscrição.

O cartão de confirmação de inscrição traz o nome do participante, seu CPF, número de inscrição, data, hora e local das provas, entre outras informações. O participante deve conferir todas as informações e se constatar algum erro deverá entrar em contato com o atendimento ao participante no telefone 0800-616161.

Não é necessária a impressão do cartão e apresentação do mesmo no dia da prova, porém é indispensável apresentar um documento de identificação com foto, como carteira de identidade ou de motorista.

As provas do ENEM serão realizadas nos dias 8 e 9 de novembro em diversas cidades mineiras, como Carangola, Carantiga, Cataguases, Caxambu, Contagem, Divinópolis, Ervália, Governador Valadares, Guaxupé, Manhuaçu, Manhumirim, Mariana, Montes Claros, Muriaé, Mutum, Nova Lima, Ouro Branco, Ouro Preto, Paracatu, Passos, Patos de Minas, Patrocínio, Pirapora, Ubá, Uberaba, Uberlândia, Unaí, Varginha, Viçosa e Visconde do Rio Branco.

Confira o edital do ENEM aqui.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Agência Brasil

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo