IF Muriaé: horários de aula e orientações para rematrícula no 2º semestre de 2015

Guia Muriaé no WhatsApp

Os horários de aula do segundo semestre de 2015 já foram divulgados pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais – Câmpus Muriaé.


As orientações para rematrícula nos cursos técnicos de Eletromecânica, Meio Ambiente, PROEJA – Orientação Comunitária, PROEJA FIC – Secretariado e dos cursos superiores em Administração e Design de Moda também já estão disponíveis. É importante frisar que tantos os horários quanto a divisão das salas de aula podem sofrer alterações.

Os alunos matriculados nos cursos mencionados acima devem fazer a renovação de matrícula até 3 de agosto, conforme as instruções:

1. Imprimir o requerimento de renovação de matrícula (em anexo);

2. Preencher o requerimento de renovação de matrícula com as disciplinas que irá cursar no 2º semestre, utilizando para isso o horário de aula (em anexo);

3. Comparecer à sala de coordenação do seu respectivo curso, respeitando o cronograma de atendimento estabelecido pelo coordenador do curso.

Fonte: IF Sudeste MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo