Inscrições abertas para o PROEJA em Orientação Comunitária no IF Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Estão abertas as inscrições para o Curso Técnico Integrado em Orientação Comunitária na modalidade de educação de jovens e adultos (PROEJA), no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) – Campus Muriaé.

O curso é gratuito e os interessados devem comparecer na sede da unidade, na Avenida Monteiro Castro, nº 550, Bairro Barra, até o dia 22 de novembro, nos horários de 7h às 11h e das 13h às 17h.

Para efetuar a inscrição, o candidato deve preencher o Formulário de Inscrição, que estará disponível no Campus Muriaé, e entregar uma cópia dos seguintes documentos, acompanhada dos originais para conferência:

* Cadastro de Pessoa Física (CPF) próprio ou protocolo provisório. Caso não possua CPF, o candidato deve procurar as agências dos Correios, do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal ou da Receita Federal e providenciar a aquisição do documento;

* Documentação de identificação com foto, podendo ser o Registro Geral (RG), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Carteira de Trabalho ou Passaporte.

O curso

O curso é destinado a jovens e adultos que não puderam concluir sua formação básica em idade regular, por razões econômicas, sociais e culturais. É a modalidade da educação profissional integrada ao ensino médio na mesma Instituição, no período noturno, com duração de 3 anos.

São 40 vagas, oferecidas somente a quem já tenha concluído o ensino fundamental e que tenha, no mínimo, 18 anos completos até a data do início das aulas.

Fonte: IF Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo