Moradores do bairro Encoberta, em Muriaé, recebem quadra poliesportiva reformada

Guia Muriaé no WhatsApp

A manhã do último sábado, 09 de dezembro, foi de entrega oficial de equipamento público à população. A inauguração oficial contou com a presença do prefeito Dr. Marcos Guarino e dos secretários de Obras Públicas, Jorge Feres Filho; de Educação, Maria Cristina Navarro de Aquino Ribeiro, do diretor CAIC (Escola Municipal Joaquim Ribeiro de Carvalho), professor Ricardo Prata e do presidente da Associação de Moradores do Bairro Encoberta, Adelson Paulo de Souza.


No CAIC foram reformados os dois vestiários, com revisão de parte hidráulica, pintura, instalação de novos vasos sanitários e pia; foi refeita toda parte elétrica da quadra e instado novos refletores; foi recuperação do alambrado; instalação de novas redes pro gol e tabela de basquete e recuperação do piso e pintura.

A Escola Municipal Joaquim Ribeiro (CAIC) conta com 37 servidores e tem, matriculados, 139 alunos. Esta reforma teve uma duração de dois meses e meio.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo