Muriaé recebe curso gratuito de bombons e trufas

Guia Muriaé no WhatsApp

O Centro de Treinamento Profissional (CTP) de Muriaé está com as portas abertas para quem busca aprimorar suas habilidades e investir em uma formação profissional. Com inscrições abertas, esta é uma oportunidade imperdível para aqueles que desejam ampliar seus conhecimentos e se preparar para o mercado de trabalho.


Dentre os cursos oferecidos, destaca-se o curso de elaboração de bombons e trufas, ministrado pelo Senac. Este curso é uma excelente oportunidade para aprender técnicas valiosas na produção dessas delícias tão apreciadas. Além de adquirir habilidades culinárias, os participantes têm a chance de complementar sua renda ou iniciar um novo empreendimento no setor de confeitaria.

As inscrições para esses cursos são presenciais e devem ser realizadas no próprio Centro de Treinamento Profissional. O endereço é Rua Itagiba de Oliveira, 410, na Barra (após a UPA). O horário de funcionamento é das 8h às 17h, proporcionando flexibilidade para que os interessados possam se inscrever de acordo com sua disponibilidade.

A equipe do CTP está à disposição para fornecer mais informações sobre os cursos e orientar os interessados no processo de inscrição. Para esclarecer dúvidas ou obter detalhes adicionais, basta entrar em contato pelo telefone ou WhatsApp no número (32) 98831-6390.

Essa é uma oportunidade única de adquirir novos conhecimentos, investir em sua carreira e se destacar no mercado de trabalho. A capacitação profissional é um passo importante para o crescimento pessoal e a conquista de novas oportunidades, e o Centro de Treinamento Profissional de Muriaé está empenhado em proporcionar essas possibilidades à comunidade. Garanta sua vaga e comece a trilhar um caminho de sucesso profissional com esses cursos gratuitos de qualidade.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo