Não está curtindo o seu curso de Medicina? Venha para o UNIFAMINAS!

Guia Muriaé no WhatsApp

Passar no vestibular, conhecer os novos colegas e começar a estudar é o início da realização dos sonhos de todo aluno de Medicina. Mas, o sonho pode se transformar em um grande pesadelo, quando a faculdade não atende às expectativas.


Mas, e aí? O que dá para fazer? Ainda dá tempo de vir para uma das melhores faculdades de Medicina da região.

Já estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Transferência e Obtenção de Novo Título para o segundo semestre de 2020, do curso de Medicina do UNIFAMINAS. Acesse o www.unifaminas.edu.br, até 14 de julho e inscreva-se!

Devido à pandemia do COVID-19, todo o processo será feito exclusivamente pela internet: preenchimento da ficha de inscrição, envio dos documentos e o pagamento do boleto.

O curso de Medicina do UNIFAMINAS desenvolve as competências profissionais do futuro médico, por meio da articulação entre a teoria e a prática, otimizando a metodologia tradicional.

A matriz curricular reúne disciplinas distribuídas em três grandes eixos para a formação médica: as bases científicas; a,atenção à saúde e o compromisso com a cidadania; e o desenvolvimento pessoal e intelectual dos estudantes.

Além de uma infraestrutura moderna e com equipamentos de última geração, o aluno de medicina tem acesso ao Laboratório de Simulações Realísticas e Treinamento de Habilidades, um dos melhores do Estado.

O Simulab, como é conhecido, é estruturado de forma a representar o ambiente de um serviço de saúde nos diversos níveis de complexidade do Sistema Único de Saúde (SUS), onde o aluno realiza atividades práticas frente a situações diversas da rotina profissional do médico.

Corra e garanta a sua vaga no processo seletivo! Clique aqui e se inscreva.

Fonte: UNIFAMINAS

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo