Oportunidade: curso gratuito de Cuidador Infantil em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé, em parceria com o Senac Minas, está oferecendo uma excelente oportunidade para quem ama crianças e deseja se dedicar ao cuidado do bem-estar infantil. Trata-se do curso gratuito de Cuidador Infantil, uma iniciativa do programa Minha Vez, que visa capacitar pessoas interessadas em atuar nessa área tão importante.


O curso será realizado entre os dias 19 de fevereiro e 15 de abril de 2024, com aulas de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30. Os requisitos para participação são ter mais de 16 anos e possuir ensino fundamental completo.

Durante o curso, os participantes terão a oportunidade de aprender técnicas de cuidado, desenvolvimento infantil e primeiros socorros, proporcionando uma formação completa para aqueles que desejam se dedicar ao cuidado das crianças.

As inscrições estarão abertas entre os dias 23 e 26 de janeiro, no Centro de Treinamento Profissional (CTP) de Muriaé , localizado na Rua Itagiba de Oliveira, nº 410, no bairro Barra. O atendimento será realizado das 8h às 17h. Para se inscrever, os interessados devem apresentar RG, CPF e comprovante de residência.

Esta é uma oportunidade única para quem deseja fazer a diferença na vida das crianças e se preparar para uma carreira gratificante como Cuidador Infantil. Não perca essa chance! Para mais informações, entre em contato pelos telefones (32) 98831-6390 ou (32) 2020-8113.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo