Oportunidade para estudantes: feira virtual do Education USA orienta sobre oportunidades de estudo nos EUA

Para estudantes que gostariam de fazer algum tipo de curso nos EUA, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) oferece uma oportunidade de aprender por onde começar e qual caminho seguir.

O Escritório Education USA, a rede oficial do Departamento de Estado dos Estados Unidos representada no Brasil pelo IF Sudeste MG, realiza neste sábado (19) uma feira virtual cuja missão é fornecer informações sobre oportunidades de estudo nos Estados Unidos.

O evento é gratuito, totalmente virtual e começa às 10 horas. É voltado especialmente a estudantes e não é necessário ser aluno da instituição para participar.

As informações contemplam:

* Cursos de inglês
* Cursos de curta duração
* Programas de graduação
* Programas de pós-graduação, mestrado e doutorado.

Além de poder conversar com os oficiais de admissão de mais de 100 universidades e representantes de diversos programas de estudo nos EUA, ainda serão ministradas palestras sobre o processo de admissão para universidades americanas. Serão abordadas também as provas necessárias para se candidatar e o processo de solicitação do visto de estudante.

Acesse a página do Education USA e inscreva-se:

https://www.educationusa.org.br/inscricao/

Fonte IF Sudeste MG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre