Pré-matrícula para cursos gratuitos do PRONATEC no IF Sudeste MG – Câmpus Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Estão abertas as pré-matrículas para os cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino e ao Emprego (PRONATEC) do Governo Federal no âmbito do “Bolsa-Formação”, criado pela Lei nº 2.513, de 26 de outubro de 2011.


Os cursos serão ministrados em nosso Câmpus e os interessados deverão efetuar a pré-matrícula na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Muriaé, sendo necessário sua confirmação no próprio Câmpus.

Cursos Oferecidos para o 2º semestre de 2013, turmas a tarde (das 13h às 17h): Confeccionador de bijuterias; Operador de supermercados; Recepcionista.

Os interessados deverão apresentar os seguintes documentos para a pré-matricula: Carteira de Identidade (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF); Título de Eleitor; comprovante de renda; declaração escolar; Carteira de Trabalho (CTPS) para maiores de 18 anos; Certidão de Casamento ou de Nascimento; comprovante de residência.

As aulas terão início em 23/09/2013.

Mais informações:

http://www.muriae.ifsudestemg.edu.br/site_ifet/images/pronatec/pronatec-informacoes.pdf

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo