Home / Notícias / Educação / Prefeitura de Muriaé faz chamada pública para levantamento de demanda em creches

Prefeitura de Muriaé faz chamada pública para levantamento de demanda em creches

A Prefeitura de Muriaé, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), está realizando chamada pública para levantamento de demanda para creches no ano de 2020.

O levantamento é uma ferramenta que permite que a SME obtenha os dados da real demanda na etapa de creche da Educação Infantil do município e tem como público-alvo crianças de 0 a 3 anos e 11 meses a serem completados em 31 de março do próximo ano.

O período de cadastramento será até o dia 25 de novembro pelo link https://forms.gle/6NZ7tkk2idasUXST8 ou na secretaria da escola municipal mais próxima à residência da criança. Para isso, é necessário apresentar Certidão de Nascimento e comprovante de residência (conta de luz recente).




Podem se cadastrar crianças nascidas a partir de 1º de abril de 2017, residentes nos limites territoriais do município.

Após o preenchimento da inscrição, deverá ser impresso o comprovante de cadastramento, documento base que servirá posteriormente para a efetivação da matrícula. Portanto, todas as crianças nesta faixa etária deverão realizar o cadastro para pleitear a vaga de creche de Educação Infantil na cidade.

As dúvidas a respeito do processo poderão ser encaminhadas através do e-mail: educacao@muriae.mg.gov.br ou pelo telefone (32) 3696-3380.




Fonte: PMM




Confira também

Educação infantil de qualidade: Favo de Mel abre período para matrículas e renovação

O Educandário Favo de Mel, em Muriaé, inicia no dia 11 de novembro o período …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *