Prefeitura de Muriaé faz chamada pública para levantamento de demanda em creches

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), está realizando chamada pública para levantamento de demanda para creches no ano de 2020.


O levantamento é uma ferramenta que permite que a SME obtenha os dados da real demanda na etapa de creche da Educação Infantil do município e tem como público-alvo crianças de 0 a 3 anos e 11 meses a serem completados em 31 de março do próximo ano.

O período de cadastramento será até o dia 25 de novembro pelo link https://forms.gle/6NZ7tkk2idasUXST8 ou na secretaria da escola municipal mais próxima à residência da criança. Para isso, é necessário apresentar Certidão de Nascimento e comprovante de residência (conta de luz recente).

Podem se cadastrar crianças nascidas a partir de 1º de abril de 2017, residentes nos limites territoriais do município.

Após o preenchimento da inscrição, deverá ser impresso o comprovante de cadastramento, documento base que servirá posteriormente para a efetivação da matrícula. Portanto, todas as crianças nesta faixa etária deverão realizar o cadastro para pleitear a vaga de creche de Educação Infantil na cidade.

As dúvidas a respeito do processo poderão ser encaminhadas através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone (32) 3696-3380.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo