Prefeitura de Muriaé inaugura reforma e ampliação de escola do bairro Padre Tiago

Guia Muriaé no WhatsApp

A Escola Municipal Ionir Bastos Dias, no bairro Padre Tiago, foi ampliada e totalmente reformada. A cerimônia de inauguração dos novos ambientes aconteceu no início da noite de segunda-feira, com a presença do prefeito Aloysio Aquino; da secretária de Educação, Cristina Navarro; e de diretores, professores, auxiliares e alunos, além de moradores da comunidade.


Com a ampliação, o local ganhou duas novas salas de aula, uma biblioteca e um segundo berçário para a creche, que funciona no mesmo prédio. A quadra poliesportiva anexa também foi totalmente reformada e recebeu o nome de Gabriel da Silva Andrade, em homenagem ao jovem morador do bairro, também ex-aluno da escola, que morreu por afogamento há sete anos.

“Temos feito um importante trabalho de melhorias nas escolas da rede municipal. Ao todo, já são 20 escolas ampliadas e reformadas, oferecendo mais conforto e bem estar aos estudantes e aos profissionais”, destaca o prefeito Aloysio Aquino.

A direção da unidade concorda e se mostra satisfeita com os resultados obtidos. “Quem viu nossa escola antes e a vê agora, percebe facilmente a diferença”, elogia a vice-diretora Édina Pinheiro. “Agora estamos prontos para receber mais alunos e oferecer um serviço ainda melhor”, comemora a diretora Wanderléa Rodrigues.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo