Prefeitura de Muriaé publica novo edital para estágio na Educação

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura abriu novo edital para estágio na Educação. Podem se inscrever alunos de Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Letras e Ciências. Eles vão atuar em salas de atividades complementares e como apoio escolar a alunos da educação especial da rede municipal em 2018. O objetivo é auxiliar no ensino de qualidade na cidade, além de promover experiência profissional aos estudantes.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas somente de forma presencial, ou por procuração, na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, localizada no primeiro andar do Centro Administrativo, entre a próxima segunda e quarta-feira (5 e 7 de março), de 8h às 11h e de 13h às 16h30min.

A classificação e demais comunicações relativas ao processo seletivo serão divulgadas nos murais do Centro Administrativo e no site da Prefeitura (www.muriae.mg.gov.br, link “Cidadão”, aba “Estágios”). O edital completo também pode ser conferido neste mesmo endereço eletrônico. A classificação definitiva está prevista para ser divulgada às 14h do dia 13 de março. Já a convocação acontecerá no dia 14 deste mês, às 9h, na Secretaria Municipal de Educação.

A jornada de estágio será de 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias. Os estagiários terão direito a bolsa de R$ 603,12, vale-transporte, caso não seja disponibilizado meios de transporte pela Secretaria de Educação, e seguro contra acidentes pessoais.

Documentos necessários para inscrição (originais e cópias)

– Carteira de Identidade

– CPF

– Comprovante de residência

– Declaração de matrícula atualizada emitida pela instituição de ensino superior

– Se possuir, declaração ou certificado do curso de Normal em Nível Médio ou Magistério e/ ou de Educação Especial

– Uma foto 3×4

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo