Prefeitura de Muriaé publica novo edital para estágio na Educação



A Prefeitura abriu novo edital para estágio na Educação. Podem se inscrever alunos de Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Letras e Ciências. Eles vão atuar em salas de atividades complementares e como apoio escolar a alunos da educação especial da rede municipal em 2018. O objetivo é auxiliar no ensino de qualidade na cidade, além de promover experiência profissional aos estudantes.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas somente de forma presencial, ou por procuração, na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, localizada no primeiro andar do Centro Administrativo, entre a próxima segunda e quarta-feira (5 e 7 de março), de 8h às 11h e de 13h às 16h30min.




A classificação e demais comunicações relativas ao processo seletivo serão divulgadas nos murais do Centro Administrativo e no site da Prefeitura (www.muriae.mg.gov.br, link “Cidadão”, aba “Estágios”). O edital completo também pode ser conferido neste mesmo endereço eletrônico. A classificação definitiva está prevista para ser divulgada às 14h do dia 13 de março. Já a convocação acontecerá no dia 14 deste mês, às 9h, na Secretaria Municipal de Educação.

A jornada de estágio será de 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias. Os estagiários terão direito a bolsa de R$ 603,12, vale-transporte, caso não seja disponibilizado meios de transporte pela Secretaria de Educação, e seguro contra acidentes pessoais.

Documentos necessários para inscrição (originais e cópias)

– Carteira de Identidade

– CPF

– Comprovante de residência

– Declaração de matrícula atualizada emitida pela instituição de ensino superior

– Se possuir, declaração ou certificado do curso de Normal em Nível Médio ou Magistério e/ ou de Educação Especial

– Uma foto 3×4

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.