Prefeitura define locais de atuação para profissionais e estagiários da educação



Em preparação para a volta às aulas, a Prefeitura realizou, nos dias 29, 30 e 31 de janeiro, as reuniões de escolha de vagas escolares para profissionais que atuarão com contrato temporário e estagiários aprovados em processo seletivo. A medida, além de gerar oportunidades de trabalho para os muriaeenses, irá contribuir para o desenvolvimento e a melhoria da educação na cidade.

Ao todo, foram ocupadas mais de 270 vagas, destinadas a professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental, supervisores pedagógicos, inspetores, auxiliares de serviços e assistentes de secretaria, além de aprendizes nas áreas de pedagogia, educação física e informática. A Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Lazer está contabilizando as vagas remanescentes para lançar um novo edital nos próximos dias.

Prefeito ressalta investimentos para melhorar educação em Muriaé

O prefeito Grego destaca os investimentos em educação que vêm sendo feitos pela Administração desde o ano passado. “A parceria com o Sistema Etapa Público, que oferece materiais didáticos de alta qualidade para as nossas crianças, e a aplicação da avaliação Inova Muriaé, que verificou o desempenho da aprendizagem nas escolas municipais, foram importantes passos que já demos para avançar”, explica. “Nosso objetivo é melhorar ano após ano, contando sempre com o apoio dos servidores efetivos, contratados e estagiários para construirmos um novo caminho para a educação em nossa cidade”, completa. A volta às aulas no município será em 19 de fevereiro.

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.