Home / Notícias / Educação / Prefeitura define locais de atuação para profissionais e estagiários da educação

Prefeitura define locais de atuação para profissionais e estagiários da educação

Em preparação para a volta às aulas, a Prefeitura realizou, nos dias 29, 30 e 31 de janeiro, as reuniões de escolha de vagas escolares para profissionais que atuarão com contrato temporário e estagiários aprovados em processo seletivo. A medida, além de gerar oportunidades de trabalho para os muriaeenses, irá contribuir para o desenvolvimento e a melhoria da educação na cidade.




Ao todo, foram ocupadas mais de 270 vagas, destinadas a professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental, supervisores pedagógicos, inspetores, auxiliares de serviços e assistentes de secretaria, além de aprendizes nas áreas de pedagogia, educação física e informática. A Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Lazer está contabilizando as vagas remanescentes para lançar um novo edital nos próximos dias.

Prefeito ressalta investimentos para melhorar educação em Muriaé

O prefeito Grego destaca os investimentos em educação que vêm sendo feitos pela Administração desde o ano passado. “A parceria com o Sistema Etapa Público, que oferece materiais didáticos de alta qualidade para as nossas crianças, e a aplicação da avaliação Inova Muriaé, que verificou o desempenho da aprendizagem nas escolas municipais, foram importantes passos que já demos para avançar”, explica. “Nosso objetivo é melhorar ano após ano, contando sempre com o apoio dos servidores efetivos, contratados e estagiários para construirmos um novo caminho para a educação em nossa cidade”, completa. A volta às aulas no município será em 19 de fevereiro.

Fonte: PMM

Confira também

Começa o período de renovação de matrículas para escolas municipais de Muriaé

O período de renovação de matrículas para as escolas da rede municipal de ensino de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *