Prefeitura recupera faixas de pedestres próximas a escolas de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

As aulas recomeçam nesta terça-feira (5) na rede municipal de ensino de Muriaé e, dois dias depois, na estadual.


E, para garantir a segurança dos estudantes, a Prefeitura de Muriaé vem trabalhando desde semana passada na recuperação da sinalização de trânsito nas proximidades das escolas. O trabalho, que é realizado através do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (Demuttran), contempla principalmente a revitalização de faixas de pedestres e das áreas de embarque e desembarque de alunos.

Até o momento, o serviço já foi feito nos acessos para as escolas Gilberto José Tanus Braz (João XXIII), Cândido Portinari (São Joaquim) e Desembargador Canêdo (Barra).

– Esses locais foram os primeiros porque precisavam de revitalização com mais urgência. Ao longo dos próximos dias, vamos continuar percorrendo a cidade para avaliar os demais pontos e promover as recuperações que forem necessárias – explica o coordenador de Manutenção de Sinalização das Vias Públicas, Amarildo Cordeiro.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo