PRONATEC tem 166 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social está com 166 vagas disponíveis para os cursos profissionalizantes do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Ao todo, são oito opções destinadas a pessoas de diversos níveis de escolaridade.


A maior parte dos cursos é destinada a candidatos que ainda não completaram o Ensino Fundamental, com opções para a formação como Confeccionador de Bijuterias (23 vagas), Recepcionista (23), Operador de Teleatendimento (20) e Montagem de Computadores (20). Já o curso de Pedreiro, com 40 vagas, está disponível para quem já concluiu o nível de escolaridade, enquanto o de Operador de Supermercado (40) é a opção para quem está nas séries do Ensino Médio.

As aulas serão ministradas pelo Instituto Federal e Senai-MG, com opções de turmas pela manhã, à tarde e à noite, de acordo com cada curso. Mais informações com a coordenação do Pronatec em Muriaé, pelo telefone (32) 3696-3387.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo