UaiTec de Muriaé abre inscrições para cursos gratuitos de Libras

Guia Muriaé no WhatsApp

A UaiTec de Muriaé está com inscrições abertas para cursos gratuitos de Libras, a Língua Brasileira de Sinais, em diferentes níveis.

As matrículas podem ser feitas até sexta-feira (12) na própria UaiTec, que funciona na rua Itagiba de Oliveira, 410, na Barra (anexo ao Dom Delfim e próximo à UPA). O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Importante: só será permitida a entrada de quem estiver usando máscara.

São quatro opções de curso, todas com início previsto para o dia 20 de fevereiro: Libras para Crianças (10 vagas); Libras Básico (duas turmas de 15 vagas cada); Libras Intermediário Nível I (15 vagas); e Libras Intermediário Nível II (15 vagas).

Em cumprimento às medidas de proteção contra a covid-19, as turmas tiveram capacidade reduzida pela metade para garantir o devido distanciamento entre os alunos.

As aulas vão acontecer na modalidade híbrida, ou seja: as atividades serão inicialmente online, passando depois para presenciais.

Os cursos de Libras da Uaitec acontecem por meio da parceria entre a Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e a Associação de Surdos de Muriaé.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo