Vestibular FAMINAS 2022: inscrições abertas para ingresso pela nota do Enem, prova agendada ou prova on-line

Guia Muriaé no WhatsApp

Agora é a hora de acertar em cheio nas suas escolhas e começar a busca pelo tão sonhado diploma.

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2022 – 1º semestre da FAMINAS nas modalidades prova on-line, prova agendada, além da possibilidade de ingresso pela nota do Enem, para os cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, além da Medicina Veterinária, a mais nova graduação da da instituição de ensino.

CLIQUE AQUI e garanta sua inscrição

Para a seleção pela nota do Enem, é possível usar os resultados das edições entre 2015 e 2020 e não precisará fazer nenhuma avaliação. Já a prova agendada (realizada de forma presencial) ou on-line consiste na produção de uma redação, com tema atual, cujo formato pode ser um texto argumentativo, dissertativo ou informativo.

A divulgação dos resultados estará disponível no Portal do Candidato em até quatro dias após o pagamento da inscrição, no caso de opção pela nota do Enem. Para quem escolher o processo de prova on-line ou agendada, o resultado será publicado em até quatro dias após ter feito a prova e, logo depois, os aprovados já vão poder dar andamento ao processo de matrícula.

CLIQUE AQUI e acesse todos os detalhes no edital

A taxa de inscrição é de R$ 20 e todo o valor arrecadado será convertido em doações para o Hospital do Câncer de Muriaé, da Fundação Cristiano Varella. A Instituição atua há 26 anos combatendo o câncer e valorizando a vida.

Dúvidas? É só chamar o time da FAMINAS no WhatsApp (32) 3729-7500.

Fonte: FAMINAS

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo