Empresário e ex-prefeito de Barão do Monte Alto é encontrado morto em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O corpo do empresário Carlos Augusto Rosa, de 56 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (5), no bairro Alterosa, em Muriaé. A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil compareceram ao local. As causas da morte serão investigadas.

PUBLICIDADE

Gute, como era mais conhecido, era natural de Barão do Monte Alto e foi prefeito do município por dois mandatos, entre 2001 e 2008. Desde então, se dedicava a sua rede de drogarias Silveira, com unidades em Muriaé e por toda região, totalizando mais de 50 lojas.

Ele foi casado com Patrícia Furlani, com quem teve a filha Mayara.

PUBLICIDADE

Mais informações sobre velório e sepultamento em breve.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo