2ª noite do Gastronomia na Serra tem shows com Corpo Delito e atração internacional

Guia Muriaé no WhatsApp

Teve início na noite dessa quinta-feira (1) a 9ª edição do Festival Gastronomia na Serra em Pirapanema. A abertura oficial contou com a participação do prefeito de Muriaé, Grego, e apresentação de alunas de balé da Escola Municipal de Dança.


O evento começou com a apresentação do Grupo Street Jazz, que percorreu as ruas do distrito levando o melhor do jazz e interagindo com o público, e a noite terminou com show de Juarez Moreira Trio e Camila Rocha. O músico Juarez Moreira é reconhecido como um dos maiores violonistas do país.

Nesta sexta-feira (2), a partir das 20h, a Banda Corpo Delito sobe ao palco levando o melhor do rock’n’roll. Após 10 anos, o Corpo Delito, uma das mais tradicionais de Muriaé, voltou aos palcos no mês de junho, durante uma apresentação que marcou a volta também do guitarrista Vicente Montezano, que enfrentou problemas de saúde. A banda agora conta com Evandro Vasques no vocal e promete não deixar ninguém parado.

Na sequência, apresentação internacional de Bobbi Rae & Just Groove. Bobbi Rae é considerada uma das maiores promessas do Rhythm & Blues norte-americano. A convite de um amigo, ela veio ao Brasil para uma turnê neste mês de agosto. Na apresentação em Muriaé, ela estará acompanhada da Banda Just Groove, formada por veteranos músicos da cena black paulistana.

Vai ficar de fora?! Além de boa música, o evento apresenta o melhor da gastronomia local! São oito restaurantes e vários food trucks e beer trucks com opções variadas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo