Abertas inscrições para artistas que queiram trabalhar em eventos de cultura em Muriaé



A Prefeitura de Muriaé está com inscrições abertas até o dia 9 de julho para o Credenciamento de Artistas de Muriaé e região.

A seleção tem como foco a contratação de profissionais de diversas áreas e linguagens, para que estes possam fazer parte de eventos desenvolvidos pela Fundarte durante o período que vai de 20 de julho de 2018 a março de 2019. A iniciativa pretende ampliar as oportunidades para os muriaeenses que trabalham com arte e cultura na cidade. A seleção não oferece nenhum vínculo empregatício entre contratante e contratado. Podem participar apenas pessoas físicas.

– De forma pioneira e inédita na cidade, o credenciamento é uma ferramenta que permite que os artistas iniciantes tenham a oportunidade de apresentar seus trabalhos e recebam, de forma justa, pelos seus trabalhos. Nossa idéia é mapear também as diversas expressões culturais e suas potencialidades dentro de Muriaé e localidades vizinhas – explicou a diretora da Fundarte, Flávia Neves.




A contratação dos credenciados será realizada de acordo com a ordem de classificação de cada inscrito e respeitando o calendário de eventos da Fundarte. Podem participar pessoas envolvidas com teatro, circo, dança, performances, mostras de arte, exibidores, produtores, grafiteiros de paredes, malabaristas e músicos.

– Nossa ideia é trazer todas as pessoas que tenham uma veia artística para trabalhar conosco, reunindo os melhores profissionais de Muriaé, assim como os remunerando pelos seus talentos – disse o prefeito Grego.

O chamamento público está disponível no site da prefeitura, onde encontra-se os prazos de entregas e documentações necessárias.

Chamamento Público para Credenciamento de Artistas de Muriaé e região

Endereço para inscrição no site da Prefeitura: www.muriae.mg.gov.br/site/cultura/

Mais informações: (32) 3696-3385 ou 3696-3395

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.