Abertas inscrições para artistas que queiram trabalhar em eventos de cultura em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé está com inscrições abertas até o dia 9 de julho para o Credenciamento de Artistas de Muriaé e região.

A seleção tem como foco a contratação de profissionais de diversas áreas e linguagens, para que estes possam fazer parte de eventos desenvolvidos pela Fundarte durante o período que vai de 20 de julho de 2018 a março de 2019. A iniciativa pretende ampliar as oportunidades para os muriaeenses que trabalham com arte e cultura na cidade. A seleção não oferece nenhum vínculo empregatício entre contratante e contratado. Podem participar apenas pessoas físicas.

– De forma pioneira e inédita na cidade, o credenciamento é uma ferramenta que permite que os artistas iniciantes tenham a oportunidade de apresentar seus trabalhos e recebam, de forma justa, pelos seus trabalhos. Nossa idéia é mapear também as diversas expressões culturais e suas potencialidades dentro de Muriaé e localidades vizinhas – explicou a diretora da Fundarte, Flávia Neves.

A contratação dos credenciados será realizada de acordo com a ordem de classificação de cada inscrito e respeitando o calendário de eventos da Fundarte. Podem participar pessoas envolvidas com teatro, circo, dança, performances, mostras de arte, exibidores, produtores, grafiteiros de paredes, malabaristas e músicos.

– Nossa ideia é trazer todas as pessoas que tenham uma veia artística para trabalhar conosco, reunindo os melhores profissionais de Muriaé, assim como os remunerando pelos seus talentos – disse o prefeito Grego.

O chamamento público está disponível no site da prefeitura, onde encontra-se os prazos de entregas e documentações necessárias.

Chamamento Público para Credenciamento de Artistas de Muriaé e região

Endereço para inscrição no site da Prefeitura: www.muriae.mg.gov.br/site/cultura/

Mais informações: (32) 3696-3385 ou 3696-3395

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo