Biblioteca Municipal recebe exposição sobre os irmãos Grimm



Estreou no dia 28 de março, na Biblioteca Municipal Vivaldi Venceslaw Moreira, em Muriaé, uma exposição sobre os irmãos Grimm.

Os irmãos Grimm nasceram no então Condado de Hesse-Darmstadt, atual Alemanha. Os dois dedicaram-se ao registro de várias fábulas infantis, ganhando assim grande notoriedade, notoriedade essa que, gradativamente, tomou proporções globais.

Venha ver de perto as fantásticas histórias dos irmãos Grimm, criadores de contos famosos no mundo inteiro como Chapeuzinho Vermelho, Rapunzel, Cinderela e Branca de Neve.




A entrada é gratuita e a exposição fica aberta para visitação até o dia 23 de abril.

Visitas direcionadas para escolas podem ser agendadas pelo (32) 3729-1212.

Fonte: Guia Muria

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.